Partilhar este artigo...
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone
timeless-capa

Catálogo em PDF

Saint-Gobain Glass revoluciona os resguardos de chuveiro com SGG TIMELESS, o vidro anti-corrosão para duches eternamente limpo, um vidro de alta tecnicidade que protege a transparência e a estética do recinto e facilita a manutenção.

Uma barreira contra a corrosão faz com que o vidro permaneça resplandecente por mais tempo. Os ensaios de envelhecimento certificam: quando um vidro standard sofre um alto nível de corrosão, que da ao vidro um tom esbranquiçado irreversível, o vidro SGG TIMELESS permanece transparente e brilhante, preservando a estética do resguardo do duche e do quarto de banho. As propriedades de SGG TIMELESS são perceptíveis desde a primeira utilização. Durante o duche, a água resvala pelo vidro sem deixar marcas. A condensação desaparece rapidamente e o vidro retoma a sua transparência em pouco tempo.

 

timeless01 timeless02

 

Este vidro revoluciona os resguardos de duche evitando o depósito de calcário de qualquer marca residual. Acaba-se a acumulação de calcário e a limpeza torna-se muito mais fácil.

Ensaio comparativo de limpeza:

timeless03 timeless04

O vidro leva um tratamento magnetrão que é totalmente transparente e extremamente duradouro. O SGG TIMELESS obtém-se depositando uma capa de óxidos metálicos magnetrónicos muito resistentes através de um processo industrial controlado desenvolvido pelo departamento de I+D de Saint-Gobain Glass. Este tratamento de aspecto neutro na superfície de vidro, permanece inalterável e sem perder a sua eficácia durante mais tempo. Pode-se instalar num resguardo de duche.

Para além disso, cumpre com as normas europeias EN14428 para “resguardos de duche” e EN1096 (Classe A) “Vidro de capa para a edificação”. A sua eficácia contra a corrosão está garantida durante 10 anos. Veja as condições na documentação correspondente em www.saint-gobain-glass.com.

 

Partilhar este artigo...
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone